sábado, 28 de abril de 2012

Resultado do Concurso de Identidade Visual do XXII CONFAEB 2012 ARTE/EDUCAÇÃO: CORPOS EM TRÂNSITO


São Paulo, 25 de abril de 2012.

ATA SUCINTA DE REUNIÃO DA COMISÃO E DO JULGAMENTO DOS TRABALHOS

Às 15h, Horário de Brasília, do dia 25 de abril de 2012 a Comissão Organizadora do XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação: Corpos em trânsito se reuniu na sala da congregação do Instituto de Artes do Campus de São Paulo da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” para proceder a avaliação dos trabalhos inscritos no “Concurso de Identidade Visual do XXII ConFAEB 2012 ARTE/EDUCAÇÃO: CORPOS EM TRÂNSITO”, de acordo com o regulamento do concurso.
Estavam presentes todos os membros destacados como Comissão Avaliadora, nominados no regulamento além de todos os membros da Comissão Organizadora do XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação: Corpos em trânsito.

Tomando por base o § 2º., do Art. 9., Capítulo VII - DAS COMISSÕES E DO JULGAMENTO DOS TRABALHOS que diz: "Se a Comissão Avaliadora decidir que nenhum dos trabalhos apresenta os requisitos exigidos lavrará ata sucinta, esclarecendo as razões de sua decisão, da qual não cabe recurso"; o Art. 14., do Capítulo VIII - DA CLASSIFICAÇÃO, que diz que "A Comissão Avaliadora, no uso de suas prerrogativas, poderá deixar de conceder a premiação, se entender que os trabalhos apreciados não preenchem os requisitos estabelecidos por este Regulamento" e, ainda, pelo parágrafo único do mesmo artigo, que diz que "A apreciação dos trabalhos pela Comissão Avaliadora deve se pautar pela elegibilidade, ou seja, os trabalhos que não estiverem em consonância com o presente regulamento, serão automaticamente desconsiderados, não cabendo qualquer recurso do(s) participante(s)", a organização do 'Concurso de identidade visual do  XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação: Corpos em trânsito' decidiu, por unanimidade, e registrado nesta ata sucinta, que nenhuma das propostas inscritas e apresentadas à Comissão Avaliadora (Art.9, § 1º.) atende aos propósitos do presente concurso e, desta forma, considera o mesmo extinto, não havendo premiação destinada a nenhum dos participantes, tendo sido todos os trabalhos inscritos considerados desclassificados.

Como previsto em regulamento do concurso, não cabem contestações da decisão nem esclarecimentos posteriores além dos que estão contidos nesta ata, assinada por mim, Jurema Luzia de Freitas Sampaio, secretária desta reunião.

Sem mais, atenciosamente,

Comissão Avaliadora do Concurso de Identidade Visual do XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação Corpos em trânsito

e

Comissão Organizadora do XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação: Corpos em trânsito.

5 comentários:

  1. MEU DEUS QUE HORROR!!! O QUE HOUVE?

    ResponderExcluir
  2. Ora, houve exatamente o que está escrito no conteúdo da ata: " nenhuma das propostas inscritas e apresentadas à Comissão Avaliadora (Art.9, § 1º.) atende aos propósitos do presente concurso". Nada demais, nenhum "horror". Não entendi a sua "gritaria"...
    (Escrever somente em maiúsculas significa que você está gritando).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denilson,
      Recebemos o comentário no e-mail também. Creio que você já se tocou que ele era infundado, não é? Pois você mesmo o apagou...

      :-)
      Obrigada
      Ju

      Excluir

Livraria Cultura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...