domingo, 15 de julho de 2012

Mensagem do presidente da FAEB


Caríssim@s filiiados da FAEB, representantes das associações e demais amigos que me escreveram querendo informações sobre como atualizar a sua situação cadastral junto à FAEB e quitar a anuidade 2012:


Antes de mais nada felicidades a tod@s, desejo boas férias a quem pode gozar, boa briga para quem enfrenta a greve das federais,´paz na vida que é o que tod@s queremos!


Alguns de vocês sabem da dificuldade que enfrentamos desde o ano´próximo passado para poder movimentar a conta da FAEB.


Como a questão da liberação da conta da FAEB para movimentação bancária ainda estará pendente nos próximos 10 dias, aproximadamente, então resolvemos adotar a seguinte estratégia temporariamente:

  1. Os filiados da FAEB quites com a anuidade 2011 devem pagar as inscrições do XXIII CONFAEB de maneira integral, e quando forem quitar a anuidade 2012 essa diferença será descontada; nos próximos dias enviaremos email avisando os dados bancários para tod@s.
  2. Os membros das associações regionais pagarão integralmente porque todas as associações ainda não quitaram a anuidade 2012, e quando isso ocorrer serão ressarcidos pela comissão organizadora local.

Abraços,
Arão Nogueira Paranaguá de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livraria Cultura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...